DC Universe faz declaração oficial acerca de rumores sobre sua 'ruína'; Confira!

DC Universe faz declaração oficial acerca de rumores sobre sua 'ruína'; Confira!



Com a chegada do serviço de streaming da WarnerMedia e o inesperado cancelamento de 'Monstro do Pântano' após uma temporada, os fãs da DC começaram a especular sobre o iminente fim da DC Universe.

Os boatos surgiram nas redes sociais, mesmo que a companhia tenha vários projetos a caminho - incluindo a segunda temporada de 'Titãs' e a série-solo 'Stargirl'. Agora, o time de comunicações dos estúdios lançaram uma declaração oficial para acalmar o público e deixar bem claro que a DC Universe não está nem perto de dizer adeus.

Confira na íntegra, via Moderador Applejack:

"Olá, amigos,

Agradeço pela paciência de vocês. Entendemos que não foi um período fácil para vocês, fãs, e farei meu melhor para lhes dar respostas satisfatórias.


Aproveite para assistir:


Primeiro, algumas atualizações:

  • Todos os dez episódios da primeira temporada de 'Monstro do Pântano' continuarão a ser transmitidos pela DC Universe. Não há planos para a segunda temporada.
  • Entedemos que há perguntas como "por quê?", mas infelizmente não estamos em posição em responder por enquanto.

E agora, as boas notícias:

  • A DC Universe continua a desenvolver diversos novos shows, novas temporadas, novas histórias, mais disponibilidade e mais plataformar. Temos vários planos para outros shows, e mal podemos esperar para compartilhar com vocês as novidades.

Essas são todas as informações que tenho para compartilhar por enquanto. Agora que vocês já tiveram as boas notícias, voltaremos para as threads e removeremos os rumores falsos e as especulações que dizem que a DC Universe foi afetada de alguma forma pelo cancelamento".

Partindo da declaração em questão, parece que a DC continuará com seus planos, ainda mais levando em conta a recepção de suas produções seriadas. 'Titãs' pode ter dividido o público, mas ainda ganhou popularidade; 'Patrulha do Destino' debutou com críticas esplêndidas sobre a primeira temporada; 'Monstro do Pântano', apesar do cancelamento, também estreou com aclame generalizado, deixando claro que seu precoce término se deu por razões monetárias ou por divergências opinativas do time criativo.


COMENTÁRIOS