Acredite se quiser, mas Ezra Miller, astro de ‘Animais Fantásticos‘ e do filme inédito ‘The Flash‘, foi preso nesta terça-feira (19) no Havaí, segundo informações do portal Hawaii News Now – HNN. O motivo da prisão dessa vez ainda não foi divulgado.

Para quem não lembra, esta é a segunda vez que ele é detido na região em menos de um mês. No final de março, o ator havia sido preso por conduta inapropriada e liberado após pagar fiança de US$ 500 dólares – repercutindo muito mal nas redes sociais.

O HNN, que é o departamento de notícias compartilhado por afiliadas locais de duas grandes emissoras dos EUA, afirma que entrou em contato com a polícia para saber o motivo da nova prisão. Por sinal, ele deveria aparecer nesta terça em um tribunal para responder às acusações de assédio e má conduta.

Da primeira vez, a polícia local informou que o ator de 29 anos “ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos”.


Será que dessa vez a Warner vai reagir com mais rigor? Isso porque uma reunião já havia sido realizado por causa deste problema de Ezra. Nos resta então aguardar e ver o desfecho do caso.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: