sexta-feira, março 29, 2024

De Novo?! ‘Os Simpsons’ previram compra da Fox pela Disney em 1998; Confira!

Após preverem que Donald Trump seria o presidente dos EUA e a performance da Lady Gaga no Super Bowl, ‘Os Simpsons‘ realizaram uma nova profecia.

Darren Rovell, jornalista da ESPN Sports, divulgou um print do episódio “When You Dish Upon A Star”, exibido em 1998 na décima temporada da série.

Na imagem, o logo da 20th Century Fox surge com o subtítulo “Uma empresa da Walt Disney Co.”.

Assustador, não é?

Confira, com um vídeo em que falamos sobre todas as previsões dos Simpsons:

O Acordo entre a Disney e a FOX:

O tão comentado acordo entre a Disney e a Fox acaba de ser oficializado, e o comunicado oficial confirmou que os ‘X-Men‘, o ‘Quarteto Fantástico‘ e o ‘Deadpool‘ terão a oportunidade de se juntar à família Marvel.

A Walt Disney Company confirmou hoje, dia 14, a compra de algumas divisões da 21st Century Fox pelo valor de US$ 52.4 bilhões.

O acordo inclui os estúdios 20th Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, além de canais internacionais de TV a cabo.

Não deixe de assistir:

Segundo o comunicado, franquias bilionárias como ‘X-Men‘, ‘Quarteto Fantástico‘, ‘Deadpool‘ e ‘Avatar‘ agora pertencem à Disney, que também ficará responsável pelo Fox Sports e terá ações no serviço de streaming Hulu.

“A compra dessa coleção estelar de negócios da Fox reflete a demanda cada vez maior dos consumidores por experiências de entretenimento ricas em diversidade e mais atraentes, acessíveis e convenientes do que nunca”, afirmou o presidente da Walt Disney Company, Robert A. Iger.

Ainda haverá uma reestruturação contínua da administração, o que não deverá ser anunciado imediatamente. A Fox ainda terá suas divisões de notícias e esportes, enquanto a Disney ganhará o canal de distribuição mundial de filmes e TV da 20th Century Fox e ativos de conteúdo, em preparação para o lançamento do serviço de streaming da Disney em 2019.

Acordo da compra histórica da Fox pela Disney foi fechado. O Anúncio ocorrerá na semana que vem!

Ansiosos?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS