sexta-feira, abril 26, 2024

‘De Repente 30’: Mark Ruffalo comemora os 16 anos do filme

De Repente‘ foi lançado em 2004 e se tornou um clássico das comédias românticas por conta das brilhantes atuações de Jennifer Garner e Mark Ruffalo.

Na trama, a adolescente Jenna (Garner) acorda como uma mulher de 30 anos depois de fazer um pedido em seu 13º aniversário e tenta lidar com sua vida profissional e amorosa ao mesmo tempo em que aprende a viver com os dramas da vida adulta.

Para comemorar os 16 anos da estreia, Ruffalo compartilhou uma das cenas mais bonitas do filme ao lado de Garner e disse:

“Feliz aniversário para ‘De Repente 30‘! Lembra como era o mundo quando Razzles (um tipo de chiclete) estava na moda? Sinto falta dessa época.”

Entre os comentários, diversos fãs se emocionaram e elogiaram as atuações do casal.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Happy Anniversary to 13 Going on 30 today! Remember what the world was like when Razzles were all the rage? Missing that time 🍬

Uma publicação partilhada por Mark Ruffalo (@markruffalo) a

Lembrando que o próximo trabalho de Ruffalo será como protagonista da série ‘I Know This Much is True‘, que será exibida na HBO a partir de 10 de maio.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A produção irá estrear no dia 10 de maio.

A série é baseada no best-seller de Wally Lamb, com adaptação e direção de Derek Cianfrance.

A trama gira em torno de Dominick Birdsey, enquanto lida com o seu relacionamento conturbado com Thomas, seu irmão gêmeo esquizofrênico paranoico, e seus esforços para libertá-lo de um asilo.

O elenco ainda conta com Philip Ettinger, Kathryn Hahn, Melissa Leo, Juliette Lewis, Rosie O’Donnell, Archie Panjabi e Imogen Poots.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS