'De Repente Uma Família': Première da comédia é cancelada devido incêndio na Califórnia

'De Repente Uma Família': Première da comédia é cancelada devido incêndio na Califórnia


A Paramount Pictures anunciou o cancelamento da première da comédia 'De Repente Uma Família' (Instant Family), que aconteceria em Hollywood no começo desta semana.

O motivo? Os incêndios florestais que atingem a Califórnia e deixaram ao menos cinco mortos, vários feridos e 200 mil pessoas foram retiradas de suas casas. O maior foco das chamas está localizado ao Norte de Sacramento, no condado de Buttle, onde o incêndio Camp Fire destruiu 280 quilômetros quadrados e foram emitidas ordens de evacuação.

Em compensação, a Paramount exibirá gratuitamente o filme para as pessoas que perderam as suas casas e estão em abrigos, além de exibir o filme em casas de adoção.

dirigido e roteirizado por Sean Anders ('Pai em Dose Dupla').



Na trama, Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) são um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro.

Assista:

Baseado na história real do diretor, o novo filme da Paramount Pictures estreia nos cinemas brasileiros dia 29 de novembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c