quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Dead of Summer’: Série de terror inspirada em ‘Sexta-Feira 13’ ganha novos clipes

O canal Freeform (ex-ABC Family), o mesmo de ‘Pretty Little Liars‘, liberou as últimas prévias do episódio que encerra a série de horror inspirada em ‘Sexta-Feira 13‘.

Confira:



Dead of Summer‘ se passa no final dos anos 80, e acompanha os estudantes de uma escola que vão passar as férias no acampamento de verão Camp Clearwater, um sossegado local cheio de atividades e diversão. O que supostamente era para ser um verão divertido logo se transforma em pesadelo quando um serial killer começa a assassinar os jovens.

O elenco inclui Elizabeth Mitchell e Elizabeth Lail (ambas de Once Upon a Time), Tony Todd (O Mistério de Candyman), Zelda Williams (Teen Wolf), Alberto Frezza (As Panteras), Eli Goree (The 100), Mark Indelicato (Betty, a Feia) e Paulina Singer (Gotham).

Adam Horowitz e Edward Kitsis (Once Upon a Time) dirigiram o primeiro episódio.

deadofsummer_1

deadofsummer_2

deadofsummer_3

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘God of War’: Callum Vinson será Atreus na série do Prime Video

O jovem ator Callum Vinson, conhecido por seu trabalho...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.