sexta-feira, março 29, 2024

‘Deadpool 2’: Josh Brolin compartilha vídeo relembrando o intenso treinamento para o filme; Assista!

Em seu perfil do Instagram, Josh Brolin publicou um vídeo dos bastidores de ‘Deadpool 2‘ para relembrar o intenso teinamento para interpretar o Cable.

No vídeo, Brolin luta com um dublê enquanto carrega uma arma e reproduz socos, chutes e imobilizações.

Na legenda, ele escreveu:

“Relembrando diferentes sequências com a equipe de dublês de ‘Deadpool 2‘. Um grupo perfeito e totalmente comprometido com seu trabalho; profissionais que exigiam muito esforço de mim e me ajudaram a chegar num padrão mais alto. Saudações, irmãos e irmãs.”

Confira:

Brolin fez um ótimo trabalho interpretando Cable, mas depois que a Disney adquiriu os direitos da franquia da Fox, o futuro do personagem parece incerto.

Mesmo assim, parece que o astro está ansioso para reprisar o papel quando a franquia for lançada no MCU, como revelou Rob Liefeld.

Durante uma entrevista para o Cosmic Book News, o criador do Cable e do Deapool, disse que:

Josh está ansioso para participar do MCU novamente, só que agora reprisando seu papel como Cable. Ele adorou participar de ‘Deadpool 2‘, mesmo sabendo que não se parece com o Cable. Ele até me disse que vai treinar pesado para tentar se aproximar da versão dos quadrinhos. A verdade é que eu não nem me importei com a aparência dele, porque eu adorei o filme, Josh é o cara.”

 

Por enquanto, ainda não há informações oficias sobre o retorno de Brolin no próximo filme do ‘Deadpool‘, que já está em desenvolvimento na Marvel Studios.

Há algumas semanas, o WGTC, adiantou que o estúdio está desenvolvendo uma série de TV do Cable para a Disney+.

Não deixe de assistir:

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de ‘Mulher-Hulk‘ antes de sua confirmação oficial.

Foi dito que a série irá acompanhar as viagens no tempo de Cable, e Deadpool será um personagem recorrente em alguns episódios, mas não foi revelado se Dominó também estará presente.

Apesar da novidade, a trama terá baixa classificação indicativa para se adequar ao conteúdo da plataforma de streaming, então não espere algo como ‘Deadpool 2‘.

Além disso, a produção não deve começar tão cedo, já que os executivos do estúdio devem esperar o lançamento de ‘Deadpool 3‘ antes de apresentar o personagem no MCU.

Como a ideia ainda está nos estágios iniciais, novas informações devem surgir pelos próximos meses.

Mesmo assim, vale lembrar que a Marvel não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

O portal também divulgou que o estúdio está considerando Taika Waititi para assumir a direção de ‘Deadpool 3’.

Foi dito que Waititi está no topo da lista de desejos do estúdio depois que ele foi premiado com o Oscar de melhor Roteiro Adaptado por ‘Jojo Rabbit‘.

Além disso, o humor de Waititi combina perfeitamente com a proposta dos filmes do ‘Deadpool‘, sem contar que ele e Ryan Reynolds são grandes amigos e trabalharam juntos em ‘Lanterna Verde‘ (2011).

Mesmo assim, ainda não há nada confirmado, e como a Marvel não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Até lá, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick aguardam a aprovação de Kevin Feige para começarem a escrever o roteiro.

Por enquanto, Waititi está ocupado com o planejamento de ‘Thor: Amor e Trovão’, e confirmou ao The Wrap que as filmagens da sequência irão começar em agosto deste ano.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, ele disse:

“Acabei de gravar ‘Netx Goal Wins‘, com Michael Fassbender, e agora vou direcionar minha atenção para o elenco de ‘Thor: Amor e Trovão‘. Estou muito ansioso, porque as filmagens começam em agosto e já estamos montando os preparativos.”

Esta será a segunda vez que ele assume a direção de um filme da Marvel, já que também foi o responsável pelo elogiado ‘Thor: Ragnarok‘ (2017).

Anteriormente, Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS