'Deadpool 2': Mercenário pede desculpas a David Beckham em vídeo HILÁRIO!

'Deadpool 2': Mercenário pede desculpas a David Beckham em vídeo HILÁRIO!


'Deadpool 2' ganhou um clipe hilário que traz o Mercenário pedindo desculpas ao jogador David Beckham por todas as piadinhas que já fez sobre ele.

Assista:



[CUIDADO COM SPOILERS]

Parece que um ator muito conhecido irá interpretar o mutante invisível Vanisher, visto no trailer final de 'Deadpool 2'. Segundo fortes rumores, apurados pelo site MCU Cosmic, o ator Brad Pitt será o personagem.

Ainda segundo o site, Pitt irá brevemente se revelar durante uma cena específica. Vale lembrar que nada foi confirmado e ainda devemos tratar como um rumor.

Enquanto isso, 'Deadpool 2' ganhou um novo pôster hilário com a frase "Do mesmo estúdio que matou o Wolverine", alfinetando a decisão da Fox de matar o herói no final de 'Logan'. Confira:

 

 

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c