sexta-feira, abril 26, 2024

‘Deadpool 2’: Pierce Brosnan negocia para viver o Cable

Desde o anúncio de que Cable seria o vilão a fazer sua estreia na sequência de ‘Deadpool‘, o universo do entretenimento tem especulado e sondado para saber quem viverá o mutante.

Nomes como Stephen Lang, Kyle Chandler e Ron Perlman já foram associados ao papel e o mais recente a surgir neste leque de possíveis opções é o ex-intérprete do James Bond, Pierce Brosnan.

A especulação surgiu a partir de uma foto em que ele, Ryan Reynolds e Hugh Jackman aparecem juntos em um momento de despedida do australiano ao papel de Logan. Embora isso parece imaginação da parte dos fãs, uma nova evidência sugere que Brosnan pode mesmo assumir o papel.

No mais recente episódio de ‘Meet the Movie Press‘, o repórter Simon Thompson falou brevemente sobre seu recente bate-papo com o diretor de ‘Deadpool 2‘, David Leitch.

Na estreia de ‘John Wick – Um Novo Dia Para Matar‘, Thompson brincou, parabenizando Leitch por trazer Brosnan como o vilão Cable.

Em resposta, o diretor revelou “Ainda não. Estamos em negociações para fazer isso acontecer”.

O que você acha da escolha?

Se esse for o caminho para qual Reynolds, Leitch e companhia vão seguir, Brosnan se encaixaria no molde mais antigo que estavam procurando.

O ator tem experiência em filmes de ação, mas precisaria aumentar sua massa muscular para este papel. Aparentemente, a idade de Brosnan parece ser uma dificuldade, considerando que o ator está prestes a completar 64 anos e que a existe a grande probabilidade de Cable se tornar um membro frequente no universo de X-Men, mais especificamente no spin-off ‘X-Force‘.

Não deixe de assistir:

Por mais que isso possa ser possível, é importante notar que nem Sneider nem Kroll oficializaram a informação jornalisticamente. Dito isto, eles salientaram ainda que Reynolds tem o poder de anunciar todas as decisões de elenco quando ele quiser, graças ao seu papel nos bastidores, então qualquer confirmação pode vir diretamente do  próprio Deadpool.

Se esta especulação se tornar verdade, a foto anterior de Brosnan, Reynolds e Jackman torna-se ainda mais interessante, pois poderia sugerir uma aparição de Wolverine em ‘Deadpool 2‘.

Esse anúncio definitivo provavelmente não virá por algum tempo, mas se Brosnan está na corrida como relatado, só poderia ser uma questão de tempo antes de Deadpool encontrar seu intérprete de Cable.

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS