quinta-feira, março 28, 2024

‘Deadpool 2’: Primeiras impressões são ESPETACULARES e elogiam cena pós-crédito; Confira!

Deadpool 2‘ está a uma semana de distância das audiências de todo o mundo e as primeiras impressões da crítica especializada já estão entre nós.

E as avaliações não poupam elogios, pontuando que a sequência é ainda melhor que o original e que Ryan Reynolds conseguiu se superar na caracterização do Mercenário bocudo.

Os críticos que já tiveram a oportunidade de conferir a adaptação ainda elogiaram a X-Force, afirmando que a escolha do elenco foi certeira, além de afirmarem que a dinâmica entre todos funciona com maestria.

Em se tratando das referências, os fãs já são alertados a esperar muitas piadas relacionadas ao Canadá e sacadinhas mais ácidas, com linguajar pesado – fazendo jus à classificação R-rated.

Mas o principal destaque das impressões foi de fato a cena pós-crédito, que está sendo considerada pela maioria como a MELHOR JÁ FEITA NA HISTÓRIA!

Ansiosos? Então se prepare para a aguardada estreia com as principais avaliações que já estão circulando na internet.

Confira:

“Então, ‘Deadpool 2‘ acabou de ser exibido para os fãs – minha crítica pelo Joblo estará no ar assim que o embargo cair, mas os fãs do primeiro não ficarão desapontados de forma alguma. Brolin domina o Cable.

 

Não deixe de assistir:

“Feliz por poder relatar que ‘Deadppol 2‘ é bem divertido e me fez rir do começo ao fim. O que vem depois dos créditos é incrível. Todas as pessoas acrescentadas ao elenco foram perfeitamente escolhidas. Evite spoilers. Isso sempre torna a experiência bem melhor”.

 

“Eu não gostei do primeiro ‘Deadpool‘. ‘Deadpool 2‘ me surrou à submissão até que eu realmente comecei a me divertir. E também conta com a minha nova cena pós-créditos favorita”.

 

“Eu gostei de ‘Deadpool 2‘ mais do que do primeiro (o qual eu não sou um grande fã). Começo lento, mas todas as coisas com a X-Force e o Cable (e Peter!) funcionam surpreendentemente bem”.

 

“‘Deadpool 2’: Eu direi isso, ele é realmente digno da classificação R-rated. E as aparições. E as cenas pós-créditos”.

 

“Então, ‘Deadpool 2‘ é a sequência perfeita. Ele dobra tudo aquilo que os fãs amam do original e conserta alguns dos problemas daquele filme. Grandes, grandes risadas que brincam com a audiência como um violino. Ryan Reynolds destrói como Wade. Ótima ação, fantásticas referências cômicas. Uma viagem incrível!”

 

“Acabei de ver ‘Deadpool 2’. É seguro dizer que ele tem a melhor cena pós-créditos já feita. Eu ainda estou me recuperando.

 

“‘Deadpool 2’ é, sem dúvidas, o lançamento mais violento desde ‘Kill Bill Vol. 1’. É também mais engraçado que o primeiro e me deixou genuinamente empolgado para a sequência. Oh, ainda conta com uma tonelada de piadas do Canadá, então é claro que eu amei”.

 

“‘Deadpool 2‘ é melhor que ‘Guerra Infinita‘.

 

“A cena pós-créditos no final de ‘Deadpool 2‘ é tão incrível”.

 

“Gostei de ‘Deadpool 2‘ bem mais do que o primeiro. Mais inteligente, mais engraçado e com 100% mais Ricky Baker”.

 

“A cena pós-créditos em ‘Deadpool 2‘ é a melhor já feita até hoje em um filme de super-herói. Eu estou falando realmente sério”.

 

“‘Deadpool 2’: Um trailer honesto de 113 minutos que rouba rouba sua melhor cena de ‘Corram Que o Agente Voltou‘. O terceiro melhor filme de verão de Josh Brolin. Mau uso criminal de Julian Dennison. O novo filme favorito do seu filho de 10 anos de idade. Ele fará US$ 1 bilhão”.

 

[CUIDADO COM SPOILERS]

Parece que um ator muito conhecido irá interpretar o mutante invisível Vanisher, visto no trailer final de ‘Deadpool 2’. Segundo fortes rumores, apurados pelo site MCU Cosmic, o ator Brad Pitt será o personagem.

Ainda segundo o site, Pitt irá brevemente se revelar durante uma cena específica. Vale lembrar que nada foi confirmado e ainda devemos tratar como um rumor.

Enquanto isso, ‘Deadpool 2’ ganhou um novo pôster hilário com a frase “Do mesmo estúdio que matou o Wolverine”, alfinetando a decisão da Fox de matar o herói no final de ‘Logan’. Confira:

 

 

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS