'Deadpool 2' recebe críticas negativas em sessões-teste: “uma grande bagunça”

'Deadpool 2' recebe críticas negativas em sessões-teste: “uma grande bagunça”


Essa semana o ator Josh Brolin revelou que 'Deadpool 2' está passando por algumas refilmagens e, ao que tudo indica, a decisão foi tomada após o aguardado filme ter recebi algumas reações negativas em sessões-teste.

O site Movie Web relatou que a sequência está sendo descrita como "uma grande bagunça", além de vários personagens terem sido desperdiçados.

O jornalista Jeremy Conrad, do site ManaByte também relatou em seu twitter sobre a exibição do filme e sua recepção ruim, apagando os tweets depois.



"A Fox exibiu Deadpool 2 essa noite (e não Fênix Negra outra vez) e... fiquei perplexo! A primeira reação não foi o que eu estava esperando ouvir"

Então um seguidor perguntou o que tinha de tão ruim no filme, e o jornalista respondeu:

"Tem meia hora a mais que o primeiro filme. E nenhuma trama em boa parte disso. Vanessa foi desperdiçada. As cenas pós-créditos são a melhor coisa do filme"

Conrad também comenta que o que assistiu de 'X-Men: Fênix Negra' foi melhor que 'Deadpool 2'. Vale destacar que tudo ainda não passa de um rumor e que novas informações oficiais devem sair em breve.

Enquanto isso, conheça a história do vilão Cable (Josh Brolin) com o novo trailer do filme:

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

'Deadpool 2' foi escrito por Drew Goddard ('O Segredo da Cabana', 'Perdido em Marte') e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.

Assista aos teaser trailers:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c