'Deadpool 2' será tão grande como 'Aliens, O Resgate', diz roteirista

'Deadpool 2' será tão grande como 'Aliens, O Resgate', diz roteirista


Os fãs do herói bocudo ‘Deadpool’ podem esperar uma sequência grandiosa. Segundo o roteirista Rob Liefeld, a adaptação dos quadrinhos terá o mesmo nível de maestria que ‘Aliens, O Resgate’, possui.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Liefeld compara o primeiro filme à ‘Alien’, pontuando o quão bem executada a produção foi. Ele também salienta o impacto que a presença de James Cameron trouxe, uma vez à frente da direção do segundo.

Disse:

“‘Deadpool’ é 'Alien', é simplesmente brilhante e funciona. É uma obra-prima. ‘Deadpool 2’ equivale a ‘Aliens, O Resgate’. É tipo quando James Cameron decidiu embarcar na produção e disse: ‘Então tá, você quer que eu faça isso? Vamos fazê-lo ainda maior, repleto de cenas de ação”.



 

O longa também ganhou uma imagem promocional mostrando todo o elenco principal fazendo pose para a câmera, junto com um hilário pôster em que o mercenário recria a cena clássica de 'Flashdance'. Confira:

 

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

'Deadpool 2' foi escrito por Drew Goddard ('O Segredo da Cabana', 'Perdido em Marte') e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c