'Deadpool 2': Testes de exibição foram negativos por causa de cena polêmica

'Deadpool 2': Testes de exibição foram negativos por causa de cena polêmica


Rumores recentes apontavam que os 'Deadpool 2', ao fazer exibições teste, foi considerado um completo desastre pela audiência. No entanto, fontes mais confiantes afirmam que a verdade está muito longe disso.

De acordo com o Marvel Studios News, eles tiveram contato com várias pessoas que tiveram a oportunidade de assistir ao filme, e eles adoraram o que viram. Em um tweet, o crítico Steve Weintraub revelou que a pontuação dos testes foi alta, e conseguiram um taxa de aprovação acima de 90%.

O site ainda confirma que há uma determinada cena que pode causar uma enorme controvérsia entre os fãs – comparando-a com a polêmica envolvendo a aparição do Mandarin em 'Homem de Ferro 3'. Eles completaram afirmando ser "brilhante", mas que "pode incomodar alguns fãs". Mais detalhes infelizmente não foram fornecidos.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c