sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’ ainda NÃO TEM título oficial, diz o diretor

No início do ano, enquanto desejava um feliz ano novo para seus seguidores do Twitter, Hugh Jackman brincou sobre ter que aturar Ryan Reynolds enquanto trabalham no novo filme do ‘Deadpool‘.

Na época, os fãs teorizaram que o astro havia revelado título da sequência acidentalmente.

Isso porque, em vez de se referir ao longa como ‘Deadpool 3‘, Jackman chamou o filme de ‘Wolverine e Deadpool‘, provavelmente indicando que a produção seria chamada assim oficialmente.

No entanto, o diretor Shawn Levy revelou à Wired que o título ainda não foi escolhido.

“Não, ainda não escolhemos. Às vezes eu me refiro a esse filme como ‘Deadpool vs. Wolverine’, ‘Deadpool e Wolverine‘ ou ‘Deadpool com Wolverine‘. Temos alguns títulos que estamos discutindo, mas é difícil.”

Ele continuou:

“Por enquanto, gostamos de dizer simplesmente ‘Deadpool 3‘.”

Infelizmente, a produção da sequência enfrentou um revés significativo devido à prolongada Greve dos Atores.

Após completar 50% das filmagens, o longa foi forçado a paralisar.

Não deixe de assistir:

Segundo o Deadline, o retorno das filmagens deve acontecer em janeiro de 2024, na expectativa de que um acordo entre os estúdios e o Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) seja formalizado nos próximos dias.

Mesmo que a greve termine nas próximas semanas, o filme não terá condições de ser lançado na data inicialmente planejada, que era 3 de maio de 2024. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve.

Ainda segundo o site, há uma grande chance de que ‘Capitão América 4′ seja adiantado para ocupar a data que originalmente pertencia a ‘Deadpool 3‘, já que o filme terminou as gravações e está em fase de pós-produção.

Embora os detalhes da trama do filme sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Deadpool causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS