Há algumas semanas, os fãs do ‘Deadpool‘ receberam uma grata surpresa depois que Shawn Levy (‘O Projeto Adam’) foi contratado para comando o próximo filme do anti-herói.
E parece que a atriz Bella Throne (‘A babá’) está interessada em interpretar a Lady Deadpool na sequência.
Para quem não sabe, a personagem é uma versão feminina do Mercenário Tagarela chamada Wanda Wilson, originária da Terra-3010.
Apresentada pela primeira em 2010, ela foi criada por Victor Gischler e Rob Liefeld na 7ª edição dos quadrinhos ‘Deadpool: Merc with a Mouth’.
Tudo começou com uma brincadeira há alguns anos, quando os fãs da atriz disseram que ela era perfeita para o papel.
Em entrevista com o jornalista Josh Wielding, a estrela foi questionada se toparia a ideia, ao que ela respondeu:
“Sim, super-heróis são definitivamente divertidos. Pessoal! Estou aqui, podem me chamar! Eu amo filmes de ação. Eu até sei fazer umas acrobacias e tudo mais. É sempre muito divertido quando faço esse tipo de coisa nos sets porque me sinto capaz de fazer qualquer coisa além de atuar. E o Deadpool é o meu personagem favorito dos quadrinhos. Ele é tão atrevido e quem não ama o Ryan Reynolds? Ele simplesmente nasceu para esse papel.”
Ela continuou:
“O que eu amo em ‘Deadpool’ é esse realismo misturado com elementos dos quadrinhos. Ele dialoga com os dias de hoje, sabe? Ao mesmo tempo em que é fantasioso como super-heróis. Eu amo essa merda. É tipo ‘The Boys‘. Amo essa série também.”
Confira a entrevista:
E aí, você apoia Thorne como a versão feminina do Deadpool?
Por enquanto ‘Deadpool 3‘ ainda não tem previsão de estreia.
Recentemente, Reynolds foi ao Twitter e brincou que a produção será “um pouco mais violenta” que os filmes anteriores de Levy.
The third film in my Shawn Levy trilogy will be a tad more stabby. pic.twitter.com/ofBrFyaRsv
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) March 11, 2022
O roteiro fica por conta das irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, que são mais conhecidas pelo trabalho na série animada ‘Bob’s Burgers‘.
O projeto provavelmente será para maiores de idade – assim como os dois filmes anteriores –, mas a informação ainda não foi confirmada.
Ao total, os dois primeiros filmes arrecadaram mais de um bilhão e meio nas bilheterias mundiais.