Um relatório recente sobre o aguardado filme ‘Deadpool 3’ revelou que o ator Ryan Reynolds está proibido de improvisar suas cenas devido à greve dos roteiristas de Hollywood, que atualmente afeta a produção cinematográfica.
A notícia gerou preocupação entre os fãs do Mercenário Tagarela, mas o criador de Deadpool, Rob Liefeld, tranquilizou os seguidores nas redes sociais, explicando que Reynolds atua com a máscara do personagem durante as filmagens.
Ele afirmou que a improvisação poderá ocorrer na pós-produção, quando se espera que a greve já tenha chegado ao fim.
“Tenho lido todos esses comentários sobre ‘Oh não, Ryan Reynolds não pode improvisar em Deadpool 3…’ Vocês sabem que ele está usando uma máscara e que na pós-produção ele pode fazer o que quiser. ADR (gravação de diálogos adicionais) é onde coisas realmente divertidas acontecem.”
I keep reading all this “Oh no, Ryan Reynolds can’t improvise on DP3 stuff…” you know that he’s wearing a mask and that in post-production he can ad lib like crazy. ADR is where really fun bits happen.
— robliefeld (@robertliefeld) June 1, 2023
Vale lembrar que o terceiro filme também contará com a presença de Hugh Jackman reprisando o seu papel como o Wolverine; Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.
Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.
Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024.
A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).
O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.