sexta-feira, março 29, 2024

‘Deadpool 3’ deve introduzir alguns mutantes dos ‘X-Men’ ao MCU

A sequência ‘Deadpool 3‘ deve introduzir alguns dos mutantes de ‘X-Men‘ ao MCU. A informação foi compartilhada pelo portal We Got This Covered.

De acordo com o portal, fontes seguras teriam revelado que a Marvel estaria considerando a possibilidade de usar o primeiro filme do Herói Bocudo no MCU para também apresentar alguns membros do ‘X-Men‘. Caso o estúdio opte por essa decisão, a ideia seria trazê-los em breves aparições ao longo do filme, a fim de conectá-los de maneira concreta ao seu universo compartilhado.

Ainda não se sabe quais mutantes seriam os escolhidos para fazerem suas aparições no filme do herói, mas o site afirma que o estúdio quer adiantar a apresentação dos personagens por meio de ‘Deadpool 3′, facilitando sua introdução antes da chegada do primeiro filme oficial da franquia.

Vale lembrar que durante a San Diego Comic-Con o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que um filme dos ‘X-Men’ estava em desenvolvimento. No entanto, ainda não se sabe em qual estágio o projeto se encontra.

 

A expectativa é de que o terceiro filme do Deadpool permaneça com classificação para maiores e que seja baseada na HQ ‘Deadpool Kills the Marvel Universe‘, publicada em 2011.

Na HQ em questão, o Mercenário Tagarela sofre uma lavagem cerebral e decide matar todos os super-heróis de sua realidade de forma completamente violenta.

É uma ideia bastante curiosa, no mínimo. Resta saber como o estúdio irá adequar a trama ao MCU.

Ryan Reynolds volta a viver o personagem principal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS