sexta-feira, março 29, 2024

‘Deadpool 3’: Roteiristas estão esperando sinal verde da Marvel para escreverem o roteiro

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick revelaram ao Den Of Geek que estão esperando o sinal verde da Marvel Studios para iniciarem o roteiro de ‘Deadpool 3‘.

“Estamos apenas esperando a aprovação dos chefões. Há muito a ser resolvido, como a forma como Deadpool se encaixa no Universo Marvel com os outros personagens e no cronograma de lançamento do MCU. Precisamos saber se os X-Men vão aparecer lá em algum momento? E o Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que todos nós já tivemos um descanso muito necessário de Deadpool – Ryan e nós e todos.”, afirmou Reese.

Mas não se preocupe: ‘Deadpool‘ retornará.

“A promessa é que haverá mais Deadpool”, disse Reese.

Segundo o diretor da sequência, David Leitch, existe a possibilidade do personagem assumir uma caracterização mais sutil, sem palavrões, jargões obscenos e comportamentos compulsivos.

“A classificação é R-rated, então isso não é necessariamente uma marca do MCU, mas o filme não precisa – necessariamente – ser para maiores de 18 anos e a Disney não precisa, necessariamente, fazer apenas filmes PG-13. Eu acho que vamos encontrar um meio termo”.

Você é a favor de uma versão mais limpa de ‘Deadpool‘? Acha que o filme deveria permanecer com sua censura para maiores de 18 anos? Comente sua opinião!

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS