Depois de conquistar o público como a Dominó em ‘Deadpool 2′, Zazie Beetz disse ao Collider que não sabe se irá retornar para a sequência.
“Não sei se vou voltar porque ainda não falaram nada comigo. Eu adoraria reprisar o papel. Mas sei que isso [minha ausência] poderia ser uma possibilidade.”
Mesmo assim, Beetz deixou claro que gostou tanto da personagem que adoraria atuar em filme solo.
“Eu não gostaria apenas de reprisar o papel, eu também adoraria fazer um filme solo da Dominó ou algo parecido. Veremos o que acontece, mas não tive nenhuma conversa pessoal sobre isso.”
Caso a estrela não volte para ‘Dedpool 3‘, esta não será a primeira perda da produção.
Anteriormente, a Variety divulgou que a produtora Emma Watts não retornará para a sequência após produzir os dois primeiros filmes da franquia.
Watts era a presidente de produção da 20th Century Fox, e seu desligamento da franquia se deu à compra da Fox pela Disney, onde o controle criativo do personagem passa a ser do Kevin Feige e da Marvel.
Vale lembrar que ela também produziu outros sucessos do estúdio, como ‘Logan‘ e o aclamado reboot de ‘Planeta dos Macacos‘, e ainda está envolvida na produção das sequências de ‘Avatar‘.
Vale lembrar que o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do ‘Deadpool‘ se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].
Feige ainda confirmou que Ryan Reynolds está ajudando a supervisionar o roteiro.
“Será classificado como Rated-R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando o roteiro. Não vamos filmar este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida.”, afirmou.
A produção será a primeira do Mercenário Tagarela com a Disney e isso mexe bastante com os fãs, porque existe um medo de que a essência politicamente incorreta do personagem seja amenizada a partir de agora.
Por enquanto, não há previsão de estreia.