'Deadpool' deve ser o único mutante dos 'X-Men' a permanecer no acordo Disney/Fox

'Deadpool' deve ser o único mutante dos 'X-Men' a permanecer no acordo Disney/Fox


A compra da Fox por parte da Disney vai redefinir o rumo da indústria cinematográfica em diversas esferas e os fãs devem esperar mudanças e uma das franquias mais famosas do antigo estúdio, os 'X-Men'.

Segundo o The Hollywood Reporter, após as estreias de 'Fênix Negra' e 'Novos Mutantes', a expectativa é que a Disney encerre ambas as sagas, não dando sequência com novos filmes. A publicação ainda pontua que apenas 'Deadpool' seguirá nos moldes atuais, trazendo Ryan Reynolds de volta como o protagonista, em uma narrativa mais agressiva e violenta, com classificação R-Rated.

A matéria ainda sugere que tudo sera reiniciado, o que deve fazer de 'Fênix Negra', o último filme dos 'X-Men' dessa era. Além disso, ainda existe a possibilidade de 'Novos Mutantes' não ser mais lançado nos cinemas, com a alternativa do longa estrear diretamente no Disney+, o novo streaming da Casa do Mickey, que ainda será lançado.

 

'Deadpool' já está em seu terceiro filme - dois em sequência e um especial de Natal - e traz Ryan ReynoldsMorena BaccarinBrianna HildebrandT.J. MillerJosh BrolinZazie Beetz e outros.


Aproveite para assistir:



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c