‘Deadpool e Wolverine’, o novo filme da Marvel que reúne Ryan Reynolds e Hugh Jackman, também trará Aaron Stanford de volta como Pyro, o mutante capaz de manipular o fogo.
Em uma entrevista à Entertainment, o ator expressou sua felicidade por retornar ao papel, especialmente por finalmente ter um traje.
“Eu estava simplesmente muito feliz por ter um traje. Nos filmes originais dos X-Men, Pyro foi bastante negligenciado em termos de figurino. Em X-Men 2, começamos com Pyro na Escola Xavier para Jovens Superdotados. A equipe SWAT invade no meio da noite e nós temos que fugir. Então, por metade do filme, estou de pijama. Nunca tive o legal traje de couro tático que todos os X-Men usam”, disse o ator.
“E em X-Men 3, eu basicamente vesti um conjunto da Hot Topic. Então, ter ele em um traje de super-herói adequado, realmente tirado dos próprios quadrinhos, foi muito legal”, concluiu.
Lembrando que segundo o Comic Book, ‘Deadpool e Wolverine‘ foi oficialmente classificado para maiores de 18 anos por “conteúdo com alto teor de violência, linguagem inapropriada, referências sexuais e abuso de sangue nas cenas”.
A informação não é bem uma surpresa, já que o trailer mostrou diversas cenas com palavrões e cenas de violência não censuradas enquanto os personagens cortavam e atiravam um contra o outro.
Além disso, a classificação segue o padrão dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.
Lembrando que a estreia está marcada para 25 de julho.