‘Deadpool e Wolverine’ contou com a participação de diversos personagens das adaptações da Marvel, alguns mais famosos e outros nem tanto.
Entre eles, a Elektra, vivida por Jennifer Garner.
Para quem não se lembra, Garner interpretou a personagem pela primeira vez no filme ‘Demolidor‘, lançado em 2003 e retornou em seu próprio filme solo, lançado dois anos depois.
E a personagem quase ganhou um visual um pouco mais fiel aos quadrinhos, como revela uma arte conceitual divulgada pelo artista John Staub.
Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou uma imagem de Garner usando até mesmo a bandana que a Elektra usa nos quadrinhos, e seu traje tem um tom de vermelho bem mais forte, diferente da versão final para o filme.
Confira:
“No começo, tive a oportunidade de fazer um design antecipado da #elektra. Foi um prazer poder ajudar a projetar e pintar essa personagem. Esta versão foi feita para mostrar que ela ficou no vazio por um tempo e seu traje mudou com o uso e desgaste, consertos e ajustes. Esta peça também será incluída no livro ‘The Art of Deadpool & Wolverine’.”
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que ‘Deadpool e Wolverine‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.