Com estreia marcada para 25 de julho, ‘Deadpool e Wolverine’ promete resgatar diversos personagens da Marvel da era Fox nos cinemas, como os X-Men.
Além disso também vai contar com a participação da Agência de Variância Temporal e deve trazer várias referências aos filmes anteriores do MCU.
No entanto, o diretor Shawn Levy (‘O Projeto Adam’) disse à Associated Press que não é preciso conhecer todo o MCU para assistir ao filme, já que nem ele se deu ao trabalho.
“Fui um bom aluno na escola. Fiz minha lição de casa quando adulto. Mas definitivamente não pretendo fazer minha lição de casa quando for ao cinema. Eu fiz este filme com todo respeito e gratidão à base de fãs fanáticos que tem o máximo de fluência na mitologia e tradição desses personagens e deste mundo que é o MCU.”
Ele continuou, argumentando que:
“Entretenimento não se trata de obrigação em ir ao cinema preparado com um pesquisa prévia.”
No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.
Confira o trailer:
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.