Ryan Reynolds, que em breve volta às telonas como o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool e Wolverine’, terceiro filme do anti-herói, confessou em entrevista à Entertainment Weekly que temeu não voltar a viver o mutante após a aquisição da Fox pela Disney.
“Eu não sabia se voltaria a interpretar Deadpool novamente”, admite Reynolds. “Não é algo que eu teria dito publicamente necessariamente, mas eu não sabia como um personagem assim se encaixaria naquele mundo [do MCU]”.
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, complementa que, devido à demora no processo de aquisição da Fox, a Marvel não tinha clareza sobre quando os novos personagens seriam integrados à franquia:
“Não quero entrar em leis corporativas de aquisição ou o que quer seja. Eu não entendo delas, mas tem muitas”, comenta Feige. “Demorou muito tempo desde quando [a aquisição] foi anunciada até tudo se concretizar, então [os personagens] realmente não estavam no nosso campo de jogo por muito tempo após aquele primeiro anúncio”.
Apesar das incertezas iniciais, a volta de Reynolds como Deadpool e a integração dos personagens X-Men ao MCU se tornaram realidade para a alegria dos fãs. “A ideia de que, tantos anos depois, estamos em um mundo onde [Hugh Jackman] é Wolverine, e Deadpool e todos esses personagens dos X-Men estão juntos sob o mesmo teto, é uma experiência incrível de um quarto de século”, comenta Feige.
Lembrando que ‘Deadpool e Wolverine’, o novo filme da Marvel, que estreia dia 25 de julho.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.