Ryan Reynolds, estrela de ‘Deadpool e Wolverine’, saiu em defesa das atuações cômicas em suas redes sociais após ter seu trabalho no filme desmerecido por um usuário.
De acordo com a Variety, após ser anunciado que o ator participaria da série Actors on Actors da Variety, aonde os atores discutem sobre seus papéis recentes, ao lado de Andrew Garfield, uma usuária do X/Twitter fez um comentário debochando do papel de Reynolds.
“Andrew Garfield falando sobre interpretar um marido e pai cuja esposa decide abrir mão do tratamento contra o câncer, e Ryan Reynolds falando sobre interpretar Deadpool”, escreveu o usuário, referindo-se ao drama da A24 ‘Todo Tempo Que Temos’.
Reynolds, no entanto, não deixou a provocação passar em branco.
“Correto. Andrew é um gênio. Ele e Florence são mágicos juntos em Todo Tempo Que Temos. Eles são comoventes e encantadores, passando o filme inteiro em um ato de equilíbrio entre humanidade e contenção. E sim, eu sou o Deadpool, mas vou aproveitar um momento para defender a comédia”, respondeu Reynolds.
O ator continuou: “O trabalho dramático é difícil. E também devemos perceber que é difícil, o que é uma das razões pelas quais ele se torna visceral e eficaz. A comédia também é muito difícil, mas tem uma dimensão adicional, pois é para parecer e se sentir sem esforço. Você esconde intencionalmente as costuras e os pontos soltos. Eu acho que ambas as disciplinas são lindas”.
“E ambas funcionam lindamente juntas. Comédia e drama subsistem na tensão. Ambas prosperam ao subverter as expectativas. Ambas prosperam quando apoiadas em uma emoção real. E ambas são profundamente subjetivas. Sua comédia favorita pode ser Anchorman. A minha pode ser Melancholia, de Lars Von Trier”, concluiu.
O filme já está disponível no Disney+.
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Além de Reynolds e Jackmann, o elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.