‘Deadpool & Wolverine’ surpreendeu os fãs com diversas participações especiais de heróis do universo da antiga Fox, como Elektra (Jennifer Garner) e Johnny Storm (Chris Evans). No entanto, o longa acabou cortando algumas aparições esperadas, incluindo a do Demolidor (Ben Affleck) e do Motoqueiro Fantasma (Nicolas Cage).
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ryan Reynolds comentou sobre a ausência desses personagens no filme.
“Eles estavam nos primeiros rascunhos. Tínhamos versões dessa sequência, mas, à medida que o filme foi tomando forma, começamos a perceber… Estamos tentando fazer o filme de forma responsável também. O orçamento é grande, o maior de todos os filmes do Deadpool, mas é importante se colocar algumas restrições, que na verdade facilitam o pensamento criativo e a assimetria. Se você tem tempo demais ou dinheiro demais, geralmente isso mata esse tipo de criatividade. Então, sim, acabamos enxugando algumas coisas”, explicou Reynolds.
“Mas nós conversamos com o Nic Cage”, continuou o ator. “Tentamos trazê-lo para o filme, mas não deu certo… Eu teria adorado tê-lo”.
“Felizmente, conseguimos muitos ‘sim'”, acrescentou o diretor Shawn Levy. “Principalmente porque o Ryan ligava diretamente para eles. Ele frequentemente fazia uma FaceTime surpresa e os colocava na parede”.
‘Deadpool & Wolverine’ estará disponível no Disney + no dia 12 de novembro.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.