‘Deadpool & Wolverine’ se tornou um fenômeno global, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais e garantindo um lugar de destaque entre os maiores sucessos do Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, produzir um filme com classificação indicativa para maiores foi um verdadeiro risco.
Segundo o Deadline, Ryan Reynolds revelou que durante o processo de escrita do longa, era assombrado por uma afirmação de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios:
“Ele disse algo que soa muito pedante e provavelmente não deveria ser dito em voz alta, mas que, estranhamente, funcionou como um motor criativo. Ele me disse: ‘Faça cada cena incrível.’ E eu respondi: ‘Valeu, Kev. Parece bom.'”, revelou.
Além disso, Ryan Reynolds mencionou uma frase que Bob Iger, da Disney, pediu para remover.
“Houve apenas uma linha no filme que pediram para eu tirar”, disse Reynolds, tentando evitar qualquer tentativa de revelá-la. “Não. Não. Não! E eles estavam certos!”.
“Assim que alguém diz algo como: ‘Ryan, aqui é o Bob Iger. Adoraríamos que você tirasse aquela linha. Isso realmente vai dificultar nossa vida por aqui.’ Assim que escuto isso, algo na minha cabeça grita: ‘Devo manter a linha! Preciosa!’ E, então, assim que a neblina da guerra se dissipa e você tem um momento para pensar, é como: ‘Claro, posso tirar isso. Posso falar sobre o Pinóquio em vez? E a resposta é sim!’”, concluiu.
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.