‘Deadpool’ fará sua estreia no MCU em 2021, diz site

‘Deadpool’ fará sua estreia no MCU em 2021, diz site



Segundo o We Got This Covered, o icônico personagem Deadpool fará seu début no Universo Cinemático Marvel muito em breve.

Fontes próximas ao site revelaram que o irreverente anti-herói vai aparecer em um filme do MCU em 2021, e sua aparição ocorrerá em uma cena pós-créditos que certamente levará o público ao delírio. Entretanto, não se sabe em qual projeto ele vai aparecer.

Eventualmente, Deadpool ganhará seu terceiro filme-solo dentro do panteão – mas, segundo o diretor David Leitch, o longa pode receber censura menor que sua usual classificação R-rated (para maiores de 18 anos).

A informação foi compartilhada pelo cineasta durante uma entrevista ao Yahoo! Movies UK. Na ocasião, ele salientou que ‘Deadpool 3‘ não “precisa” ter classificação para maiores de 18 anos.

Disse:

“A classificação é R-rated, então isso não é necessariamente uma marca do MCU, mas o filme não precisa – necessariamente – ser para maiores de 18 anos e a Disney não precisa, necessariamente, fazer apenas filmes PG-13. Eu acho que vamos encontrar um meio termo”.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS