Um dos momentos mais engraçados de ‘Deadpool & Wolverine‘ acontece logo na abertura do filme, quando o Mercenário Tagarela dança ao som de ‘Bye Bye Bye – NSync‘ enquanto mata os agentes da AVT com o esqueleto de adamantium do Logan.
No entanto, ao contrário do os fãs pensavam, não foi Ryan Reynolds quem atuou na performance, mas o dublê Nick Pauley.
Em seu perfil do Instagram, Pauley finalmente revelou sua participação agora que o filme já está em exibição nos cinemas.
Na publicação, ele aparece com o traje do personagem, com a seguinte legenda:
“É verdade! Eu sou o Dancepool em ‘Deadpool e Wolverine‘. Esse foi um segredo tão difícil de guardar! Não acredito que tive a honra de ser o dublê de dança do Ryan Reynolds na cena de abertura do filme inteiro!!! Tipo o quê?!? Fui à estreia na segunda-feira e assistir à filmagem foi bem surreal. Eu não lembrava do que fiz de improviso entre as coreografias, e foi hilário assistir e ficar tipo: ‘Meu Deus, agora eu lembro de ter feito isso’. Durante as filmagens, me senti em casa. Ryan – obrigado pelo incentivo e entusiasmo ao me trazerem a bordo. Isso me deu uma quantidade de propósito que eu não sentia há um tempo. Por favor, vão ver o filme! É um dos filmes mais completos que já vi. Foi um trabalho incrível de todos os envolvidos… Vocês devem estar muito, muito orgulhosos de si mesmos.”
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Shawn Levy e Emma Corrin revelaram como eles acham que ‘Deadpool e Wolverine‘ vai salvar o multiverso da Marvel.
“Agora todo mundo fala sobre o cansaço dos super-heróis. Acho que talvez haja fadiga do multiverso, isso eu acho. E acho que um antídoto é comentar sobre isso. E o verdadeiro presente de um filme como Deadpool é que você conversa com a cultura. Você está contribuindo para a cultura e comentando sobre a cultura. E piadas como a nossa piada
do multiverso, mesmo quando estamos fazendo um filme que utiliza o multiverso. Essa é a diversão de fazer um filme de Deadpool.”, afirmou Levy.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.