O hábito de filmar e tirar fotos durante sessões nas salas de cinema tem sido amplamente debatido nas redes sociais, com grande parte do público considerando o comportamento bastante desagradável.
Em entrevista à Variety, um executivo de Hollywood, que preferiu não se identificar, afirmou que algo mudou após a pandemia e que o público agora encara o conteúdo dos filmes de uma forma diferente.
“Eles têm uma relação diferente com o material; é tudo apenas conteúdo para eles”, declarou.
Além disso, o executivo acusou ‘Deadpool & Wolverine’ de ser um filme que incentivou ainda mais esse comportamento do público, citando que Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy compartilharam imagens do filme capturadas em salas de cinema e também interagiram com fãs que adotaram essa atitude, o que parece um incentivo ao comportamento.
Com o longa trazendo diversas participações especiais, parte do público se empolgou e decidiu gravar momentos de euforia nas salas de cinema.
‘Deadpool & Wolverine’ teve uma ótima recepção, conquistando 78% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, enquanto a aprovação do público é ainda maior, batendo os 94%.
O filme já está disponível no Disney+.
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Além de Reynolds e Jackmann, o elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.