InícioNotícias'Deadpool & Wolverine': Ryan Reynolds revela DUAS regras que a Disney impôs...

‘Deadpool & Wolverine’: Ryan Reynolds revela DUAS regras que a Disney impôs ao longa


O astro Ryan Reynolds falou recentemente sobre os bastidores de Deadpool & Wolverine’, sucesso de bilheteria da Marvel, e revelou algumas restrições criativas impostas pela Disney durante a produção do longa.

Segundo o ComicBook, Reynolds explicou que o próprio CEO da Disney, Bob Iger, esteve pessoalmente envolvido no projeto e definiu duas regras claras que nem mesmo Deadpool poderia quebrar.

“A primeira vez que ele [Bob Iger] viu o filme, ele já estava em boa forma”, contou Reynolds. “E ele disse: ‘Você precisa tirar aquela fala, certo?’ E eu fiquei tipo: ‘Qual fala?’ E ele respondeu: ‘Você sabe qual’. E eu: ‘A do Mickey Mouse?’ E ele: ‘É’. Aí eu falei: ‘Mas Bob, o filme inteiro gira em torno dessa fala! Ela é o coração do roteiro, a base de tudo'”.



Reynolds ainda comentou que teve dificuldade em aceitar a mudança: “Meu cérebro só pensava: ‘É preciosa, não posso tirar’. Tive que dar umas voltas no escritório dele, respirar fundo, e no fim resolvemos. Fizemos uma mudança. Ele só… simplesmente não queria a piada com o Mickey Mouse”.

A piada em questão, revelada mais tarde no roteiro de divulgação da campanha For Your Consideration, mostrava Deadpool reclamando ao descobrir que o Magneto não faria uma participação especial:

“P*! O quê, a gente não pode nem pagar por mais um X-Man? A Disney é tão mão de vaca. Mal consigo respirar com todo esse p** do Mickey Mouse entalado na minha garganta”, afirmava.

Além disso, Reynolds também comentou o quanto lutou para que Deadpool & Wolverine’ saísse do papel:

“Lembro de tentar fazer esse filme acontecer, e foquei totalmente nisso”, continuou. “Disse: ‘Vou garantir o retorno do investimento. Pode confiar. Não sou um piloto inconsequente, vou pousar esse avião com precisão. Vai ser um filme para quatro quadrantes com classificação +18. O primeiro da Disney com essa proposta'”.

Segundo o ator, o projeto só foi aprovado após diversas negativas: “Eles disseram ‘não’ para 18 ideias diferentes, incluindo uma em que Deadpool caçava o caçador que matou a mãe do Bambi. A resposta foi: ‘Não mexemos com Bambi’. E eu disse: ‘Mas vocês também disseram que não mexem com o Mickey Mouse’. E eles: ‘Exatamente. Não tocamos no Bambi e não tocamos no Mickey Mouse'”.

Lembrando que Deadpool & Wolverine’, que arrecadou US$1,388 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo e conquistou 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, está disponível no Disney+.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS