quarta-feira, abril 24, 2024

‘Deadpool’: Zazie Beetz espera que a Disney honre o público alvo da franquia

Agora que os personagens anteriormente sob domínio da 20th Century Fox foram adquiridos pela Disney, os fãs de ‘Deadpool’ questionaram se o filme mudaria completamente seu aspecto mais adulto para se adequar aos padrões da Disney, já que os dois primeiros filmes tiveram classificação para maiores. E parece que a atriz Zazie Beetz, a Dominó, também se preocupa com isso.

Durante uma conversa com o CineXpres, na Comic Con Porto Rico, ela comentou:

“Eu espero que a Disney, você sabe, eles têm um público alvo diferente da Fox. Então eu espero que eles continuem a honrar o público da Fox. O negócio é que eu realmente não sei”, explicou ela. “Há uma razão pela qual o Deadpool faz sucesso, é porque dialoga com um público que gosta da ‘zoeira’ da vida e não se esquiva de piadas mais pesadas e conteúdo adulto. E eu acho que isso é importante neste universo de super-heróis, sim. Há aqueles para as crianças, mas deve haver algo divertido para os adultos também. Eu gosto disso em Deadpool.”

Em resposta aos fãs, o produtor Kevin Feige já falou sobre seu amor pelo personagem, indicando que o público não precisa se preocupar com o futuro dos filmes.

“Quando fechamos o acordo, o presidente da Disney, Bob Iger, nos disse: ‘Se não estiver quebrado, não conserte’, disse Feige recentemente à Variety. ‘Não há dúvida de que ‘Deadpool’ está funcionando, então por que mudaríamos isso?’”

Parece que os fãs do Mercenário tagarela podem ficar tranquilizados, e não resta dúvida, já que os dois filmes de ‘Deadpool’ arrecadaram 1,5 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Então é claro que os responsáveis pelo futuro do personagem vão aproveitar a oportunidade, mas agora com os recursos da Marvel Studios para ajudar a melhorar o produto.

Além dos dois longas, ‘Deadpool’ conta com uma versão para menores, intitulada ‘Era uma Vez um Deadpool’. Por enquanto, ainda não há previsão para ‘Deadpool 3‘ e ‘X-Force‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS