quarta-feira, abril 24, 2024

‘Deadwood: O Filme’: Timothy Olyphant revela que hesitou em voltar para o longa

A produção do filme sequência da série de ‘Deadwood‘ passou por uma longa gestação, mas finalmente sua estreia está bem próxima dos fãs.

Reunindo todo o elenco principal novamente, a produção quase ficou se a presença do veterano Timothy Olyphant. Durante uma entrevista ao TVLine, o astro revelou que hesitou em voltar para o projeto, pontuando que valeu a pena participar de todo esse processo de reencontros com a trama e seus antigos colegas de trabalho.

Disse:

“Quando fiquei sabendo, eu pensei ‘droga. Acho que vou ter que tomar alguma decisão aqui’. O processo foi muito curioso. Eu não esperava estar na posição de realmente ter que tomar essa decisão. Eu só pensei que de algum jeito isso iria sumir. É curioso ter que decidir a respeito de ter que assumir um projeto, quanto todos os seus velhos amigos já se comprometeram a ele. E você pensa: ‘Bem, eu nunca estive nessa posição de ser um sem noção, do tipo que recusaria’. Mas no final das contas o processo foi incrível com David Milch [criador e roteirista da série] e Dan Minhahan [diretor] e Carolyn Strauss [HBO]. Nós tivemos muitas conversas e toda essa experiência foi muito recompensadora”.

 

A HBO divulgou o trailer do filme que dará sequência na aclamada série ‘Deadwood‘.

Assista:

A sequência acontece dia 31 de maio.

A série de faroeste se passava no fim do século XIX, trazendo personagens históricos como Seth Bullock, Calamity Jane e Wild Bill Hickok. A história se inicia com o descobrimento de ouro em Deadwood Gulch, que origina o surgimento de uma colônia em um território indígena, gerando diversos conflitos.

Não deixe de assistir:

Daniel Minahan, que dirigiu diversos episódios da série, comanda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS