Meio que sem querer, o ator Norman Reedus, em uma entrevista recente ao Leoedit, acabou comentando que ‘Death Stranding 2‘ já está em desenvolvimento. Ele, que protagonizou o jogo original como Sam Porter Bridges, disse que “acabamos de começar o segundo”, quando perguntado sobre o game.

Reedus também comentou que o convite para fazer parte do jogo partiu de Guillermo Del Toro, velho conhecido do ator e amigo de Hideo Kojima, criador do jogo.

Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme [Mutação, de 1997], me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim’. E eu disse: ‘O que você quer dizer com apenas dizer sim?’. Aí ele comentou: ‘Não seja idiota, apenas diga sim’. Eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tokyo, e me mostrou no que estava trabalhando, no jogo chamado Silent Hill [conhecido como P.T.]. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando e disse: ‘Sim, vamos fazer isso’. Eu fiquei completamente deslumbrado”, falou Reedus.

O ator também comentou que levou bastante tempo para terminar sua captura de movimentos: “Levei dois ou três anos para terminar todas as sessões para o jogo, talvez. É preciso muito trabalho. Então o jogo foi lançado, e acabou de ganhando vários prêmios. Foi algo grande, então começamos a parte dois dele”.


Death Stranding‘ foi indicado em dez categorias no The Game Awards, além de ter participado e premiado em outras cerimônias. Além de Norman Reedus, ‘Death Stranding‘ conta com a participação de Troy Baker, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Margaret Qualley, Lindsay Wagner e Guillermo del Toro.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: