sexta-feira, janeiro 9, 2026

Debbie Harry quer Florence Pugh como protagonista de sua cinebiografia

DestaqueDebbie Harry quer Florence Pugh como protagonista de sua cinebiografia

Debbie Harry, icônica vocalista da banda Blondie, manifestou recentemente o desejo de ver sua vida retratada em uma cinebiografia, e já escolheu a atriz ideal para o papel: Florence Pugh.

Segundo o Deadline, Harry expressou seu entusiasmo: “Se fosse alguém como a Florence Pugh, eu estaria no paraíso. Acho que ela é uma grande atriz e que poderia fazer qualquer coisa”, disse a artista.



A escolha de Pugh não é unilateral. A própria atriz já havia manifestado seu interesse em dar vida a Harry. Em uma entrevista no Santa Barbara International Film Festival em 2020, Florence Pugh afirmou que gostaria de interpretar “Blondie, só porque ela é muito legal”.

A escalação de Florence Pugh faz total sentido, dado seu currículo com vasta produção de sucessos, que inclui filmes aclamados comoOppenheimer,Viúva Negra, ‘Midsommar: O Mal Não Espera a Noite’ e Adoráveis Mulheres’.

Florence Pugh revela o ÚNICO pedido que fez para o novo visual de Yelena em ‘Vingadores: Doomsday’

A declaração de Harry surge após o sucesso de sua autobiografia, “Face It: A Memoir” (2019), que detalha sua ascensão na efervescente cena nova-iorquina dos anos 1970 até o estrelato mundial. O livro também aborda temas difíceis como sua luta contra o vício em heroína, a falência e o fim temporário do Blondie.

Vale lembrar que a ideia de uma cinebiografia não é nova. Em 2007, a atriz Kirsten Dunst chegou a se reunir com Debbie Harry para discutir um possível filme, que, no entanto, nunca saiu do papel.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS