Debbie Harry, icônica vocalista da banda Blondie, manifestou recentemente o desejo de ver sua vida retratada em uma cinebiografia, e já escolheu a atriz ideal para o papel: Florence Pugh.
Segundo o Deadline, Harry expressou seu entusiasmo: “Se fosse alguém como a Florence Pugh, eu estaria no paraíso. Acho que ela é uma grande atriz e que poderia fazer qualquer coisa”, disse a artista.
A escolha de Pugh não é unilateral. A própria atriz já havia manifestado seu interesse em dar vida a Harry. Em uma entrevista no Santa Barbara International Film Festival em 2020, Florence Pugh afirmou que gostaria de interpretar “Blondie, só porque ela é muito legal”.
A escalação de Florence Pugh faz total sentido, dado seu currículo com vasta produção de sucessos, que inclui filmes aclamados como ‘Oppenheimer’, ‘Viúva Negra’, ‘Midsommar: O Mal Não Espera a Noite’ e ‘Adoráveis Mulheres’.
Florence Pugh revela o ÚNICO pedido que fez para o novo visual de Yelena em ‘Vingadores: Doomsday’
A declaração de Harry surge após o sucesso de sua autobiografia, “Face It: A Memoir” (2019), que detalha sua ascensão na efervescente cena nova-iorquina dos anos 1970 até o estrelato mundial. O livro também aborda temas difíceis como sua luta contra o vício em heroína, a falência e o fim temporário do Blondie.
Vale lembrar que a ideia de uma cinebiografia não é nova. Em 2007, a atriz Kirsten Dunst chegou a se reunir com Debbie Harry para discutir um possível filme, que, no entanto, nunca saiu do papel.
