Quase quinze anos depois de interpretar um dos papéis mais marcantes de sua carreira, Deborah Secco volta ao set de filmagem como Bruna Surfistinha — a garota de programa que se tornou celebridade depois que escreveu sobre sua história. O filme original levou 2,2 milhões de pessoas aos cinemas em 2011 e consolidou a personagem no imaginário popular.
As filmagens de ‘Bruna Surfistinha 2‘ começaram no dia 9 de novembro e seguem até 22 de dezembro com produção da TvZERO e lançamento previsto para o fim de 2026.
Confira a primeira foto:

A nova trama acompanha a jornada de autoconhecimento e reinvenção, em que Bruna Surfistinha ressurge como um símbolo que ainda reverbera no inconsciente coletivo.
Uma das atrizes mais conhecidas e talentosas da TV e do cinema brasileiros, Deborah Secco, afirma que interpretar Bruna foi uma experiência transformadora em sua trajetória. Para ela, o primeiro filme representou um dos mergulhos mais intensos de sua carreira, e ainda há muito a ser explorado nessa mulher cuja força e complexidade continuam em sintonia com o presente.
O primeiro filme, lançado em 2011, foi baseado em “O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa”, escrito pela própria Raquel.
Para o diretor Marcus Baldini, o longa original continua vivo na memória do público:
“É impressionante ver como o primeiro Bruna é um filme que permanece vivo e continua atraindo atenção dos espectadores. Olhando para o mundo de hoje, muito diferente do que era 15 anos atrás (data do início das filmagens), vejo como vai ser um desafio grande dar continuidade a essa história. Ao mesmo tempo, me parece uma grande oportunidade visitar de novo essa personagem junto com a Deborah. Agora, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional”.

