Demi Lovato lançou hoje (22) a original “SWINE”, que mantém a mesma pegada rock de seu último compilado de originais, ‘Holy Fvck’.
A canção serve como uma dura crítica ao patriarcado e à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em abolir os direitos constitucionais ao aborto – além de servir como seu primeiro lançamento desde “Still Alive”, música-tema de ‘Pânico VI’.
Confira:
Lembrando que ‘Holy Fvck’ continua disponível em todas as plataformas de streaming e conta com os singles “29”, “Substance” e “Skin of My Teeth”.
Lovato ganhou fama ao participar da mini-franquia ‘Camp Rock’ e a série ‘Sunny Entre Estrelas’, ambas produções originais do Disney Channel. Sua estreia solo no mundo da música se deu com ‘Don’t Forget’, que ajudou em seu caminho ao estrelato.
Em 2018, teve um lapso após seis anos de sobriedade e sofreu uma overdose em virtude de opioides, motivo pelo qual lançou a canção “Sober”, pedindo desculpas aos fãs pela “fraqueza”. Após entrar em uma clínica de reabilitação, agradeceu o apoio dos fãs e comentou que contaria ao mundo pelo que passou quando estivesse bem, criticando aqueles que criavam histórias fantasiosas sobre sua vida.
Vendendo mais de 25 milhões de records apenas nos Estados Unidos, seus principais prêmios incluem um VMA, 14 Teen Choice Awards, cinco People’s Choice Awards, uma entrada no Livro dos Recordes e outra na listagem anual do Time 100 como uma das personalidades mais influentes de 2017.
Lovato também levanta bandeira de inúmeras causas sociais, incluindo a luta pela igualdade da comunidade LGBTQ+ e discussões sobre saúde mental.