Demi Lovato fala pela primeira vez após overdose: "Eu continuarei lutando"

Demi Lovato fala pela primeira vez após overdose: "Eu continuarei lutando"


Após a súbita internação de Demi Lovato mediante uma overdose, a cantora e atriz se posicionou publicamente sobre o assunto, por meio de uma carta aberta publicada em sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, ela refletiu sobre a profundidade da doença, pontuando que é necessário continuar combatendo-na constantemente.

Tranquilizando os fãs, ela afirmou que continuará lutando.

"Eu sempre fui transparente a respeito da minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se dissipe com o tempo. Ela é algo que eu devo continuar superando e eu não consegui isso ainda.



Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse período difícil.

Eu quero agradecer minha família, minha equipe e o pessoal do hospital Cedars-Sinai, que esteve ao meu lado durante todo este período. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo essa carta a todos.

Agora eu preciso de tempo para curar e focar na minha sobriedade e estrada para a recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa pelo dia em que eu direi que eu estou do outro lado.

Eu continuarei lutando".

Confira a carta na íntegra:

O áudio da ligação com o pedido de socorrofoi divulgado pelo programa de TV Today e traz uma voz feminina calma, solicitando uma ambulância para a casa da jovem artista. Na circunstância, a pessoa em questão pede que não hajam sirenes, sugerindo a repercussão que a notícia geraria em torno do incidente.

No momento do resgate, também foram encontradas drogas e remédios controlados de uso restrito.

Confira:

A cantora de 25 anos foi levada as pressas a um hospital em Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína, escreveu a página. Fontes da polícia disseram ao site que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas.

Sobre seu estado de saúde, uma fonte da revista People alegou que, após ser levada ao hospital, a cantora estava "ok e estável". No momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Vale lembrar que Demi já teve problemas com álcool e drogas no passado, mas alegou que estava a mais de 6 anos sóbria.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c