Em uma recente aparição ao popular programa Hot Ones, a icônica Demi Moore analisou sua extensa carreira e revelou que tomar riscos é algo crucial para escolher os projetos de que irá participar – seja com o aclamado terror ‘A Substância’ ou com o clássico ‘Ghost: Do Outro Lado da Vida’.
“Significa que estava guardando algo pelo qual valia a pena se arriscar”, ela disse quando questionada o que quis dizer quando afirmou que o roteiro de ‘A Substância’ guardava “algo extraordinário ou um desastre absoluto”.
“Me senti desse jeito sobre ‘Ghost’, porque havia vários gêneros misturados que, realmente, me fizeram pensar: ‘isso pode ser tanto incrível ou um grande desastre’. De qualquer forma, é o tipo de tempero que grita: ‘entre. Arrisque-se. Jogue os dados. Vamos ver o que acontece'”, ela acrescentou.
Vale lembrar que o projeto mais recente de Moore, ‘A Substância’, foi amplamente aclamado pelos críticos e pelo público – e pode lhe render uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.
Confira nossa crítica em vídeo:
Após ser demitida da TV por ser considerada “velha demais” para ser atriz, Elisabeth Sparkle (Demi Moore) recorre a um sinistro programa de aprimoramento corporal. A substância milagrosa promete rejuvenescê-la, mas resulta em uma transformação ainda mais radical. Ela agora precisa dividir seu corpo com Sue (Margaret Qualley), sua versão jovem e melhorada, e, aos poucos, começa a perder completamente o controle da própria vida. Em um pesadelo surreal sobre a busca incessante pela juventude, A Substância revela o preço oculto da perfeição.
Coralie Fargeat é responsável pela direção e roteiro.
Dennis Quaid, Hugo Diego Garcia, Phillip Schurer e Joseph Balderrama também fazem parte do elenco.