sexta-feira, abril 19, 2024

‘Demolidor’: 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix

A Netflix confirmou que a aguardada 3ª temporada de ‘Demolidor’ chegará ao serviço de streaming bem antes do esperado, dia 19 de outubro.

Ansioso? Confira também o primeiro teaser da 3ª temporada, em que podemos ver Matt Murdock (Charlie Cox) em um confessionário. Confira:

 

Como já estava sendo especulado, 2018 será o ano em que todos os heróis da parceria Marvel/Netflix têm suas histórias continuadas em suas séries solo. Depois de novas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o líder da equipe, o Demolidor, também voltará ainda esse ano.

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, colocou um ponto final nas especulações, confirmando que a 3ª temporada de ‘Demolidor’ chega ao serviço de streaming antes do final do ano.

“Neste curto prazo no segundo semestre deste ano, teremos novas temporadas chegando, como ‘Orange is The New Black’, ‘Punho de Ferro’, ‘Demolidor’, ‘Narcos’, ‘House of Cards’ e a sequência de ‘Making a Murderer'”

A nova temporada chega em 19 de Outubro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS