sexta-feira, março 29, 2024

‘Demolidor’: Atriz que interpreta Elektra Natchios quer repisar o papel no MCU

Após o cancelamento de ‘Demolidor’ e ‘Os Defensores‘, os fãs ficaram sem algumas respostas sobre a origem de Elektra Natchios (Elodie Yung) e seu papel junto ao Tentáculo.

Infelizmente, parece que a Marvel Studios não tem interesse em resgatar ambas as produções.

Mesmo assim, Yung disse ao Comic Book que adoraria reprisar o papel no MCU.

“Meu Deus, eu adoraria atuar como Elektra novamente. Não sei se ela estará no MCU, mas se estiver, podem contar comigo. Eu amo essa personagem porque ela é tão complexa e fragmentada. Ela tem uma vilã dentro dela, mas no fundo ela é boa. E eu me identifico com isso. Adoraria que a Marvel pudesse ressuscitá-la.”

Recentemente, Charlie Cox também conversou com o portal sobre seu possível retorno como Matt Murdock no MCU, mas sua resposta não foi nada animadora.

“Bom, eu acho que o Demolidor definitivamente vai participar do MCU, mas eu não. Acho que eles vão reformular o personagem e convidar outro ator, é muito improvável que queiram nos reunir de novo. Então não criem expectativas, porque eles devem começar do zero.”

Apesar da notícia, Cox disse que não guarda mágoas por causa do cancelamento da série e que está ansioso para ver o retorno do Demolidor no cinema ou na TV.

“Isso já aconteceu várias vezes com Homem-Aranha, não é? É a vida. Estou torcendo pelo sucesso de quem quer que seja o novo Demolidor. Eu vou continuar assistindo esses filmes porque eu amo tudo isso.”

Demolidor’ estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como ‘Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS