Após o cancelamento de ‘Demolidore ‘Os Defensores‘, os fãs ficaram sem algumas respostas sobre a origem de Elektra Natchios (Elodie Yung) e seu papel junto ao Tentáculo.

Infelizmente, parece que a Marvel Studios não tem interesse em resgatar ambas as produções.

Mesmo assim, Yung disse ao Comic Book que adoraria reprisar o papel no MCU.

“Meu Deus, eu adoraria atuar como Elektra novamente. Não sei se ela estará no MCU, mas se estiver, podem contar comigo. Eu amo essa personagem porque ela é tão complexa e fragmentada. Ela tem uma vilã dentro dela, mas no fundo ela é boa. E eu me identifico com isso. Adoraria que a Marvel pudesse ressuscitá-la.”



Recentemente, Charlie Cox também conversou com o portal sobre seu possível retorno como Matt Murdock no MCU, mas sua resposta não foi nada animadora.

“Bom, eu acho que o Demolidor definitivamente vai participar do MCU, mas eu não. Acho que eles vão reformular o personagem e convidar outro ator, é muito improvável que queiram nos reunir de novo. Então não criem expectativas, porque eles devem começar do zero.”

Aproveite para assistir:

Apesar da notícia, Cox disse que não guarda mágoas por causa do cancelamento da série e que está ansioso para ver o retorno do Demolidor no cinema ou na TV.

“Isso já aconteceu várias vezes com Homem-Aranha, não é? É a vida. Estou torcendo pelo sucesso de quem quer que seja o novo Demolidor. Eu vou continuar assistindo esses filmes porque eu amo tudo isso.”



Demolidor estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Comentários

Não deixe de assistir: