'Demolidor': Atuação de Ben Affleck é "fantástica", diz Charlie Cox

'Demolidor': Atuação de Ben Affleck é "fantástica", diz Charlie Cox


A atuação de Ben Affleck em 'Demolidor' não é uma boa lembrança na mente dos fãs de quadrinhos. Criticado por sua péssima caracterização do personagem, o vencedor do Oscar até hoje é alvo de piadas pelo trabalho feito na adaptação.

No entanto, o atual intérprete de Matt Murdock, Charlie Cox, tem uma perspectiva bem diferente da atuação de Affleck.

Durante sua participação na Comicpalooza, em Houston (Texas), ele novamente pontuou que considera o trabalho do ator em 'Demolidor - O Homem Sem Medo' "fantástico".

Na ocasião, ele disse:



"Essa é a pergunta que eu mais escuto e vou responder o que já disse antes. Eu particularmente acho fantástica a performance de Affleck como Demolidor. Eu realmente gosto de sua versão de Matt Murdock e eu 'roubei' muita coisa dele".

Recentemente, o ator Wilson Bethel foi escalado para um "papel muito importante" na 3ª temporada de 'Demolidor', agora a identidade de seu personagem pode ter sido revelada.

Segundo o site That Hashtag Show, Bethel viverá o famoso vilão Mercenário, que vem sendo chamado de Steve, um agente do FBI que, na verdade, é o habilidoso atirador e assassino dos quadrinhos.

Especula-se que a terceira temporada estreia em 14 de Setembro de 2018.

O ator Vincent D’Onofrio vai reprisar seu papel do chefe do crime Wilson Fisk, na terceira temporada de ‘Demolidor‘. A informação foi inicialmente revelada pelo site Deadline e confirmada pela Entertainment Weekly.

Outra mudança que acompanha o terceiro ciclo é a troca dos chefes da série.

Doug Petrie e Marco Ramirez, os responsáveis pela segunda temporada, deixam a produção, abrindo espaço para o comando de Erik Oelson (‘Arrow‘).

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c