Agora que Charlie Cox está confirmado como o Matt Murdock do MCU, ele tem concedido diversas entrevistas falando sobre o futuro do Demolidor.
Como ele é o segundo ator a interpretá-lo, Cox foi questionado pelo The Direct sobre a abordagem que Ben Affleck deu ao herói no filme dirigido por Mark Steven Johnson em 2003.
Em resposta, ele rendeu elogios à atuação de Affleck, mas disse que essa foi a única coisa boa no filme.
Além disso, ele disse que detestou o traje usado pelo colega porque “ficou uma merd#”.
“Eu confesso que só virei fã do Demolidor depois que comecei a interpretá-lo. Eu não tinha visto o filme [de Ben Affleck] antes de conseguir o papel. Eu acho que ele fez um ótimo trabalho, eu gostei muito de sua versão de Matt Murdock… Mas o filme em si é um desastre. Eu não gosto.”
Ele se justificou, dizendo:
“Sinto que o filme tentou empurra toda a mitologia do personagem de uma vez só. Eu acho legal que tem o Foggy e Karen Page. Mas há um excesso de participações, tem a Elektra, o Mercenário, o Rei do Crime. Ficou saturado e confuso porque eles não foram muito bem explorados. Não dá para aprofundar personagens em apenas duas horas.”
Por fim, ele brincou ao dizer:
“E aquele traje? Bom, ficou uma merd#.”
E aí, você concorda com ele?
Por enquanto, ainda não sabemos em qual produção será a próxima participação do Demolidor de Cox.
De qualquer forma, rumores já apontaram que ele e Vincent D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime, foram escalados para série da ‘Echo‘.
De acordo com o The Illuminerdi, a atração está sendo escrita por Dara Resnike e Ken Kristensen, roteiristas de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro‘.
Foi dito que a escalação de Resnike e Kristensen vai ajudar a manter as personalidades dos personagens como o público estava acostumado na série da Netflix.
Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe em quantos episódios Cox e D’Onofrio vão aparecer, e nem se terão grande importância na narrativa.
Anteriormente, o Production Weekly divulgou que as gravações da derivada de ‘Gavião Arqueiro‘ serão iniciadas em abril deste ano, em Atlanta, onde acontecem as principais produções da Marvel Studios.
Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado, mas não foi revelado o motivo do atraso.
Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Alaqua Cox e será ambientada após os eventos de ‘Gavião Arqueiro’.
Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.
Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.
Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Gavião Arqueiro‘ estão disponíveis na Disney+.
Confira nossa entrevista coma produtora Thrin Tran e siga o CinePOP no YouTube:
O Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.
Além de Steinfeld, Renner e Cox, Florence Pugh irá reprisa seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.
Fra Fee interpreta um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton completa o elenco.