quinta-feira, abril 18, 2024

‘Demolidor’: Fãs estão SURTANDO após confirmação do retorno de Charlie Cox na pele do herói

Na noite de ontem, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, confirmou ao Cinema Blend que tem planos de trazer Charlie Cox como intérprete do Demolidor em futuros projetos do MCU.

“Se você visse o Demolidor nas próximas produções da Marvel, Charlie Cox seria o ator que o interpreta. Agora, como, quando e onde ele vai retornar… Ainda estamos pensando sobre isso. Resta aguardar para saber”, disse o cineasta.

Como não poderia ser diferente, o público está surtando nas redes sociais com a possibilidade de ver a continuação da série cancelada pela Netflix.

Além disso, quando o herói for introduzido ao MCU será a primeira vez que o veremos interagir com outros heróis da Marvel desde 2018.

Confira as reações dos fãs e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o insider Daniel RPK já havia adiantado que Cox iria retornar como Matt Murdock em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, e imagens vazadas mostraram o astro junto com Tom Holland, Marisa Tomei e Jon Favreau.

Como Feige falou, agora só nos resta aguardar para saber se o vazamento é mesmo real.

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS