'Demolidor': Joanne Whalley será a irmã Maggie na 3ª temporada

'Demolidor': Joanne Whalley será a irmã Maggie na 3ª temporada


O elenco da terceira temporada de ‘Demolidor’ ganhou um novo membro do elenco, com a chegada da veterana Joanne Whalley. O anúncio foi feito pela própria Marvel.

No novo ciclo a atriz interpretará a Irmã Maggie. Nos quadrinhos, ela é a mulher que dá assistência a Matt Murdock todas as vezes que ele se machuca durante seus confrontos. Nas Hqs ela é também sua mãe perdida.

Em se tratando da trama da série, a Marvel não confirmou se a personagem terá as mesmas atribuições do material original. No anúncio, Irmã Maggie é dita apenas como “uma freira de fortes convicções que diz o que pensa e se preocupa profundamente com a segurança de Matt”.

 



O ator Vincent D'Onofrio vai reprisar seu papel do chefe do crime Wilson Fisk, na terceira temporada de 'Demolidor'. A informação foi inicialmente revelada pelo site Deadline e confirmada pela Entertainment Weekly.

Outra mudança que acompanha o terceiro ciclo é a troca dos chefes da série.

Doug Petrie e Marco Ramirez, os responsáveis pela segunda temporada, deixam a produção, abrindo espaço para o comando de Erik Oelson ('Arrow').

Especula-se que a terceira temporada estreia no início de 2018.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c