Depois de ter sido cancelada e até retirada da Netflix, nos EUA, indo direto para Disney+ devido aos direitos do personagem, parece que a Marvel está planejando um reboot de ‘Demolidor‘, segundo informações divulgadas pelo site CBR.

Em um relatório visto na Production Weekly, o site que divulga as novidades de filmes e séries em desenvolvimento relacionadas ao estúdio, aponta que, junto a ‘Deadpool 3‘, ‘Madame Teia‘ e ‘Kraven – O Caçador‘, está também listado uma espécie de “Reboot do Demolidor.

Todas as news divulgadas ainda são poucas e não há qualquer confirmação por parte da Marvel, no entanto, desde que Matt Murdock (Charlie Cox) apareceu em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, os holofotes se viraram novamente para o Atrevido, indicando que a Marvel realmente não esqueceu do herói de Hell’s Kitchen.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou o retorno do ‘Demolidor‘ na pele de Cox para novos filmes da franquia, mas também não deu detalhes sobre quais serão essas produções ou quando isso vai finalmente acontecer. Ficamos então no aguardo.


Como falamos, houve recentemente a troca de plataforma das séries, se especula que o motivo seja os direitos autorais do estúdio sobre os personagens, sobretudo porque todo material foi alocado na plataforma do Disney+, streaming que faz parte do conglomerado Walt Disney, bem como a Marvel Studios.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: