segunda-feira, fevereiro 9, 2026

‘Demolidor’: Mercenário é destaque no novo trailer da 3ª temporada; Confira!

A Marvel divulgou um novo trailer da 3ª temporada de ‘Demolidor‘, focando no agente Benjamin Poindexter (interpretado por Wilson Bethel), que virá a se tornar o temido vilão Mercenário.

Confira:

Segundo a descrição da trama do novo ciclo, após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.



Como já estava sendo especulado, 2018 será o ano em que todos os heróis da parceria Marvel/Netflix têm suas histórias continuadas em suas séries solo. Depois de novas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o líder da equipe, o Demolidor, também voltará ainda esse ano.

O terceiro ano chegará ao serviço de streaming bem antes do esperado, dia 19 de outubro.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Academia NÃO VAI MAIS exibir filmes indicados ao Oscar nos cinemas

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas surpreendeu a...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.