Demolidor pode aparecer em ‘Homem-Aranha 3’ ou ‘Doutor Estranho 2’, diz site

Demolidor pode aparecer em ‘Homem-Aranha 3’ ou ‘Doutor Estranho 2’, diz site



Segundo o We Got This Covered, Demolidor, icônico personagem do panteão Marvel, pode estar prestes a se juntar ao MCU.

Fontes próximas ao site em questão revelaram que os estúdios possuem diversas ideias para introduzir o grupo conhecido como Os Defensores dentro de suas histórias cinematográficas. É claro que ainda não há nenhuma confirmação feita, mas acredita-se que Homem-Aranha 3Doutor Estranho 2 sejam os caminhos mais viáveis para suas aparições, com Matt Murdock/Demolidor sendo o primeiro a dar as caras.

Os Defensores já ganharam suas adaptações com séries-solo transmitidas pela Netflix, mas todas foram canceladas devido aos baixos níveis de audiência. Demolidor, apesar dos números, ganhou aclame generalizado por parte da crítica especializada e comoveu o público após o súbito término – levando diversos fãs a criarem petições para que o show fosse resgatado.

Enquanto as informações não são confirmadas, você pode conferir o novo longa dos estúdios MarvelHomem-Aranha: Longe de Casa, que estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil

Assista à crítica:

Aproveite para assistir:


O filme tem duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.



COMENTÁRIOS