sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Eiza González nega escalação como intérprete de Elektra

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, foi anunciado que a série ‘Demolidor‘ ganhará continuidade no Disney+, com estreia marcada para 2024.

Intitulada ‘Daredevil: Born Again‘ (Demolidor: Renascido), a produção contará com o retorno do Charlie Cox no papel titular e terá nada menos que 18 episódios, tornando-se a série mais longa da Marvel.

Por enquanto ainda não há informações sobre o restante do elenco, mas rumores apontaram que a atriz Eiza Gonzalez (‘Em Ritmo de Fuga’) estava sendo considerada como intérprete de Elektra Natchos, a assassina que se torna o interesse amoroso de Murdock.

No entanto, a estrela desmentiu a informação em seu perfil do Twitter, escrevendo:

“Sinto que vou tirar um peso dos ombros porque: primeiro, estou confusa quanto à quantidade de ódio sobre isso e, segundo, sinto que isso economiza energia das pessoas. Não, eu não fui escalada como Elektra em ‘Demolidor‘, eu já tenho um contrato de exclusividade de série em andamento para ‘O Problema dos Três Corpos‘. De nada.”

Em seguida, ela desabafou:

“Eu apreciaria se eu pudesse viver livre de mensagens negativas e mal intencionadas sobre eu interpretando/roubando(?) um papel que eu nem conheço. Obrigado e desejo [ao elenco] tudo de bom. Espero poder interpretar uma super-heroína legal em um ponto da minha carreira e será muito divertido, pois ficaria honrado em ser considerada para o papel. Até lá, vou assistir ‘Demolidor‘ e enviar todo o meu amor para o elenco.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Confira as reações:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS