Após o cancelamento de ‘Demolidor’ e ‘Os Defensores‘ na Netflix, os fãs ficaram sem algumas respostas sobre a origem de Elektra Natchios (Elodie Yung) e seu papel junto ao Tentáculo, a organização criminosa que agia em Nova York.
Por conta disso, os fãs estão curioso para saber se Yung irá reprisar o papel em ‘Demolidor: Renascido’.
Segundo a própria Yung, ela não tem certeza.
Em uma recente publicação no Instagram, um fã perguntou a Yung para onde Elektra foi depois de ‘Os Defensores’, e a estrela respondeu com um simples: “Pergunte a eles!”
Confira:
Em 2020, Yung já havia dito ao Comic Book que adoraria reprisar o papel no MCU.
Não deixe de assistir:
“Meu Deus, eu adoraria atuar como Elektra novamente. Não sei se ela estará no MCU, mas se estiver, podem contar comigo. Eu amo essa personagem porque ela é tão complexa e fragmentada. Ela tem uma vilã dentro dela, mas no fundo ela é boa. E eu me identifico com isso. Adoraria que a Marvel pudesse ressuscitá-la.”
Entre o elenco de apoio confirmado, Deborah Ann Woll, Elden Henson e Wilson Bethel vão retornar como Karen Page, Foggy Nelson e Benjamin Poindexter, vulgo Mercenário.
Ainda sem data de estreia definida, ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência ao título homônimo dos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.
Vale lembrar que, quando Charlie Cox voltou a interpretar o Demolidor em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, os fãs reclamaram bastante de suas cenas de ação.
Entre as críticas, muitos disseram que as coreografias de luta estavam muito artificiais devido ao CGI e sem os movimentos imprevisíveis que o herói ostentava em sua série antiga da Netflix.
Mas isso irá mudar na aguardada ‘Demolidor: Renascido‘…
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou o coordenador de dublês Philip Silvera, que trabalhou na extinta série da Netflix.
Silvera foi o principal responsável pelo estilo de luta do Homem sem Medo, um dos pontos mais elogiados na atração original.
Além de retornar à função, Silvera também foi promovido a diretor de segunda unidade na nova série.